Briga entre gangues teria motivado assassinato de adolescente

Garoto, conforme a polícia, tinha 13 passagens por atos infracionais

Briga entre gangues teria motivado assassinato de adolescente

Rixa entre gangues teria motivado o assassinato de David Renato Daniel, de 17 anos, que aconteceu no final da manhã de hoje (22), na Rua Cláudio Manoel da Costa esquina com Professor Antônio Capilé, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo informações, David é um dos principais suspeitos de, recentemente, ter efetuado disparos no Bairro Tarsila do Amaral, ocasião em que feriu algumas pessoas com tiros nos braços e nas nádegas.

Testemunhas relataram que a autor do crime chegou em uma moto, preta, pela Rua Professor Antônio Capilé. Ao se aproximar da vítima, David disse “não, não”, no entanto, o autor fez os disparos. Em seguida, o assassino deixou o local, mas voltou e efetuou mais disparos contra a vítima.

O adolescente foi atingido por seis tiros, sendo dois na cabeça, dois na região lombar, um nas nádegas e outro na região pélvica. Garoto morreu no local.

De acordo com a polícias, David tem 13 passagens por prática de atos infracionais e, em outra ocasião, já foi vítima de tentativa de homicídio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.