Campo-grandense é preso em Dourados com picape carregada com 130 quilos de cocaína

João Antônio de Oliveira da Silva conduzia a picape carregando 130 quilos de cocaína (Sidnei Bronka)
João Antônio de Oliveira da Silva conduzia a picape carregando 130 quilos de cocaína (Sidnei Bronka)

Um jovem de 25 anos identificado pelo nome de João Antônio de Oliveira da Silva, morador em Campo Grande, foi preso na manhã desta sexta-feira (29) com uma picape carregada de cocaína em Dourados. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após perseguição pela BR-463.

Segundo os policiais, num bloqueio feito no quilômetro 35 da rodovia federal, próximo a uma usina, foi avistada a picape Fiat Strada branca com placa FMO-7380 de Campo Grande.

A PRF disse ter dado sinal para que o condutor parasse, mas ele furou a barreira. A partir de então foi dado início a uma perseguição. O motorista da picape saiu da BR e entrou numa estrada vicinal, onde foi interceptado pelos policiais e preso.

João Antônio de Oliveira da Silva conduzia a picape carregando 130 quilos de cocaína. Ele disse ter sido contratado para pegar o veículo em Ponta Porã e levar até a Capital. Pelo serviço receberia R$ 5 mil e o carro.

O preso informou ter chegado à fronteira nesta manhã, onde pegou o carro já preparado no trevo das cuias, na entrada de Ponta Porã. Dali deveria leva-lo até Campo Grande. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka) 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Orbnael

    Orbnael

    o que indigina é isso,porque o cara não usa essa coragem para ganhar um dinheiro honesto,vai trabalhar pô!!!