Carreta tomba ao contornar rotatórias na entrada de Dourados

O motorista foi levado ao hospital da vida pela equipe do Samu

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma carreta tombou ao contornar uma das rotatórias instaladas na entrada de Dourados. No início da tarde desta sexta-feira, o condutor de uma carreta com placas de Maringá (PR), tombou assim que passou pela rotatória de frente ao Parque de Exposições, na BR-163.

O veículo estava carregado com 32 toneladas de bagaço de cana e grande parte da carga esparramou em parte de uma das pistas, causando congestionamento no local. A PRF teve que organizar o trânsito.

O motorista Valdir José Francisco de 42 anos, que seguia sentido Rio Brilhante/ Dourados, disse à polícia que ouviu um barulho semelhante a estouro de um pneu, e logo depois a carreta tombou. Socorristas do Samu estiveram no local e o homem se negou a receber atendimento, no entanto, ele passou mal, posteriormente, sendo preciso ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Segundo o motorista a carga de bagaço da cana foi carregada em Batayporã e seria levada até a usina São Fernando em Dourados. A polícia investiga a circunstância do acidente.