Casal de moto morre na Avenida Guaicurus depois de bater em poste de energia que não tem iluminação

  • Sidnei Bronka
Casal de moto morre na Avenida Guaicurus depois de bater em poste de energia que não tem iluminação

No inicio da noite desta segunda-feira (06) um acidente de moto na Avenida Guaicurus matou duas pessoas. Uma das vitimas é o soldado do Exército Brasileiro Junior Ortiz Amarilha, de 18 anos, e Micaelli Ortiz Sturnino, de 20 anos, prima do militar, moradora em Amambai.

Segundo a polícia, por volta das 19h, o militar pilotava uma moto Honda Titan Fan da cor preta ARI-0419 de Navirai e seguia pela rodovia no sentido centro a Aldeia Bororó onde morava e a prima estava de carona.

Ao se aproximar de uma rotatória que dá acesso a Aldeia Bororó e perdeu o controle e bateu. Ao bater na guia de meio fio da rotatória, a moto se arrastou por 18 metros até bater num poste de energia.

Com o impacto, os dois ficaram gravemente feridos. Uma equipe médica de uma ambulância do município de Ponta Porã que passava pelo local  prestou os primeiros atendimento ao casal.

A mulher morreu na hora. A equipe médica ainda tentou reanimar o militar, mas, ele faleceu no local. A polícia civil esteve no local do acidente e vai apurar as circunstâncias do acidente.  

No local onde aconteceu o acidente tem vários postes de energia, mas não tem iluminação, o que pode ter contribuído para o acidente acontecer.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.