Casal ‘formiga’ é preso pelo SIG após praticar 14 furtos em duas semanas em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Divulgação SIG
Foto: Divulgação SIG

O casal Magno Hugo Sordi, de 39 anos, e Vanessa Aparecida da Silva, de 34 anos, foi preso pelos policiais do SIG, acusado de praticar 14 furtos em comércios no período de 15 dias em Dourados.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, o casal chegava nos locais dos furtos em uma motocicleta e arrombava portas de vidro com uma marreta. Magno e Vanessa subtraiam dos locais dinheiro, eletrônicos, doces e outros pertences.

O alvo do casal era pizzarias, lanchonetes, farmácias, lojas de roupas e calçados e comércio de produtos para animais.  Ao analisar imagens de câmeras de segurança, os investigadores do SIG identificaram os suspeitos.

Na manhã desta terça-feira (12), a polícia localizou e prendeu o casal. No local onde eles estavam, foi apreendido a marreta utilizada para quebrar as portas de vidro, uma caixa registradora, a motocicleta utilizada nos crimes e outros bens subtraídos. 

O casal foi conduzido até a delegacia e confessou ter prático de 14 furtos em comerciais de Dourados. Dois fatos chamaram a atenção da polícia. O primeiro, Magno, ao perceber que nos locais onde estava sendo praticado o furto possuía câmeras de segurança, fazia pose no sentido de desafiar as forças policiais.

Outro fato refere-se à preferência do casal por doces e chicletes, uma vez que ao furtarem restaurantes e lanchonetes, levavam todas as caixas de doces. Magno e Vanessa foram autuados em flagrante acusados de furto qualificado, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Regys

    Regys

    Parabéns a equipe da Policia, agora vamos ver se Dr.Juiz não solta para voltar a fazer tudo de novo, o comerciante esta sofrendo com isso. Estourando portas de vidros, e roubando, o comerciante já tem margem pequena... estou falando isso e não sou comerciante.

  • Hanne

    Hanne

    Parabéns a toda equipe!!!