Jovem morre e outro fica em estado grave após colisão entre moto e van de transporte de detentos em Dourados

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Fotos: Leandro Holsbach
Fotos: Leandro Holsbach

Um grave acidente registrado na noite de segunda-feira (27) resultou na morte de Isaque Faustino Pegorari, de 23 anos, na MS-379, em frente ao presídio semiaberto de Dourados. Ele pilotava uma motocicleta que foi atingida por uma van utilizada para o transporte de detentos que haviam trabalhado durante o dia na cidade.

O garupa da moto, Danilo Henrique da Silva Rodrigues, também de 23 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida.

De acordo com informações colhidas no local, os dois seguiam de motocicleta no sentido do distrito de Panambi em direção à BR-163, quando, em frente ao presídio, a van, que vinha no sentido contrário, tentou acessar o pátio do estabelecimento e acabou colidindo com o veículo.

Com o impacto, os ocupantes foram arremessados a vários metros de distância. Isaque sofreu múltiplas fraturas e teve a perna esquerda dilacerada, morrendo ainda no local. O estado de saúde de Danilo é considerado grave.

O motorista da van relatou que não conseguiu visualizar o farol da moto e suspeita que as luzes do presídio possam ter prejudicado sua visão.

A Polícia Civil esteve no local e irá apurar as circunstâncias do acidente.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.