Casal morre em acidente de moto próximo a Indápolis; jovem estava grávida
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (04) na MS-276; homem morreu na hora e jovem de 18 anos morreu no dia seguinte no Hospital da Vida

Morreu no início da madrugada deste sábado (05.10) no Hospital da Vida, Gisselly Freitas de Brito, de 18 anos, grávida de 4 meses, que sofreu acidente no início da noite de ontem próximo a Indápolis.
O acidente aconteceu por volta das 18h20 de sexta-feira (4), na rodovia MS-276, a cerca de 2 km de Indápolis. Adenilson Ferreira Pereira, de 22 anos, pilotava uma moto Honda/Titan da cor azul, placa de Dourados, e levava a esposa Gisselly Freitas de Brito, de 18 anos.
O casal seguia pela rodovia no sentido Dourados a Deodápolis, quando aconteceu a colisão contra um veículo Toyota Corolla, preto, placa de Dourados, que seguia no sentido contrário
Equipes do Corpo de Bombeiro e Samu estiveram no local e constataram que Adenilson já estava morto. Já a mulher foi levada ao Hospital da Vida em estado grave com traumatismo craniano encefálico. Hoje, no início da madrugada, ela morreu.
Investigadores da Polícia Civil e uma equipe da Perícia Técnica estiveram no local. O motorista do veículo contou que após desviar de uma carreta e cair em um buraco na pista, o pneu do carro estourou, e ele perdeu o controle da direção, quando aconteceu a colisão.