Casal suspeito de entregar drogas via delivery é preso na BR-262

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Na tarde de terça-feira (1º), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu em flagrante M. da S. C. (29) e A. P. da C. (28), suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas.

 Segundo apurado, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) vinha há tempos recebendo denúncias anônimas apontando que um casal estaria comercializando entorpecentes no sistema de "delivery".

Ainda, os dois costumavam entregar drogas em uma motocicleta Honda de cor amarela.

Na data dos fatos, policiais civis foram acionados por pessoas que não quiseram se identificar no sentido de que o casal teria acabado de sair para a entrega de entorpecentes na região do Bairro São Joaquim.

De posse dessas informações, Investigadores do S.I.G., juntamente com a Autoridade Policial, deslocaram-se imediatamente até a região e surpreenderam o casal na BR 262, especificamente na lateral para a entrada do Auto Posto Bonanza, em atitude bastante suspeita.

O homem de 28 anos era o motorista e a mulher de 29 anos estava na garupa do veículo.

Os policiais civis decidiram abordar os suspeitos, que, de início, já esboçaram nervosismo. Foi solicitado que a mulher de 29 anos esvaziasse os bolsos dos shorts, sendo prontamente atendido.

No bolso dos shorts da mulher, a equipe policial logrou êxito em apreender considerável quantidade de pasta-base de cocaína.

Ainda, com o casal, foram apreendidos R$ 172,00 (cento e setenta e dois reais) em notas trocadas, oriundos, possivelmente, das vendas de drogas via delivery.

Por fim, uma vez confirmada a procedência das informações anteriormente obtidas pela equipe do S.I.G., os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia. Na sequência, foram indiciados por tráfico de drogas. Eles ficarão à disposição da Justiça.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.