Comerciante tenta vender picape em Dourados e é vítima de assaltantes

Após anunciar o veículo nas redes sociais, ele recebeu proposta para troca-lo por gado

  • André Bento e Sidnei Bronka
Ocorrência foi registrada em Dourados (Foto: Arquivo)
Ocorrência foi registrada em Dourados (Foto: Arquivo)

Um comerciante de 43 anos que tentava vender uma caminhonete Amarock com placas de Maracaju foi alvo de assaltantes em Dourados nesta sexta-feira (26). Após anunciar o veículo nas redes sociais, ele recebeu proposta para troca-lo por gado e acabou rendido, junto com um irmão e a mãe, pelos criminosos que se passaram por negociantes. 

Esse caso acaba de ser registrado no 1º Distrito Policial. A vítima relatou vindo a Dourados acompanhado de um irmão de 45 anos e da mãe de 64 anos. Na cidade, entrou em contato com o suposto comprador da caminhonete para ir ver o gado proposto para negociação.

Após receber uma localização, deslocou-se até uma casa na Chácaras Califórnia, região próxima ao Jóquei Clube, onde três homens disseram que os levariam para ver o gado.

Todos entraram na caminhonete e como o motorista não conhecia a cidade foi seguindo as orientações. Somente ao passar por uma favela no Estrela Verá a vítima suspeitou e disse que precisaria voltar para abastecer.

Foi quando um dos homens anunciou o assalto com uma arma. Houve luta corporal no veículo. O condutor da caminhonete levou coronhadas. Ele relatou que em determinado momento seu irmão conseguiu empurrar os três assaltantes para fora do veículo e foi possível fugir.

Contudo, os suspeitos já tinham levado aparelhos de telefonia celular das vítimas. A polícia foi acionada e o caso é investigado. O comerciante que tentava vender a caminhonete teve que ir ao hospital fazer curativos por causa dos golpes que recebeu.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.