DEFRON apreende mais de três toneladas de drogas e quatro pessoas são presas em duas operações

Nesta segunda-feira (14), policiais da DEFRON realizaram a abordagem de dois homens no Bairro Jardim das Palmeiras, em Coronel Sapucaia, em local onde funcionaria um entreposto de maconha e skunk.
Na varanda da casa monitorada, os policiais encontraram fardos de maconha e vários pacotes de skunk com dois homens de 32 anos e nacionalidade paraguaia. Pesada, a droga totalizou 302 quilos, de maconha e 51 quilos de skunk.
Perguntados sobre a droga, os presos alegaram que seria encaminhada para um comprador residente em Campo Grande. Eles foram conduzidos até a Defron e autuados em flagrante acusados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Outra pessoa que se encontrava no imóvel conseguiu fugir do local pulando um muro lateral da residência. Uma camionete S-10, que se encontrava no imóvel, foi apreendida. A droga foi pesada e totalizou 1950 quilos, entre maconha e skunk.
Perguntado sobre a droga, o homem alegou ser corretor de imóveis e que teria ido ao local apenas para mostrá-lo ao casal que estaria interessado em comprá-lo. Contudo, ao contrário dessa versão, foi apurado que ele e a mulher são vizinhos e que juntos estariam atuando no tráfico de drogas.
Já a mulher, que no momento da abordagem, tentou entrar na camionete e empreender fuga e permaneceu em silêncio sem prestar esclarecimentos. Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.