DEFRON prende dois jovens transportando haxixe e maconha em moto

  • Redação 94 FM
Foto: Divulgação/DEFRON
Foto: Divulgação/DEFRON

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (DEFRON) prenderam na rodovia MS-156, no município Caarapó, um rapaz de 24 anos e um adolescente de 17 anos moradores em Amambai com uma mochila recheada de drogas. A apreensão ocorreu na terça-feira (1) e faz parte da operação HÓRUS.

A DEFRON realizava bloqueio policial na rodovia, quando perceberam que duas pessoas em uma motocicleta Honda/CBX Twister, de cor preta, pararam pouco antes do bloqueio e prosseguiram logo depois. Os jovens foram abordados e, diante do nervosismo apresentado pela dupla, os policiais retornaram ao ponto onde pararam e localizaram uma mochila com  27,8 kg de maconha e dois kg de skank.

Aos policiais, o menor disse ser o proprietário do entorpecente e que o rapaz de 24 anos estaria ajudando no transporte até a cidade de Dourados, onde seria vendida. O jovem  afirmou que iria receber R$ 500,00 pelo auxílio.

Os dois foram conduzidos a sede da DEFRON, juntamente com a droga e a motocicleta. O maior foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menor, e o adolescente de 17 anos foi lavrado o ato infracional por Tráfico e Associação ao tráfico.

*Com informações da Assessoria/DEFRON
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.