Depois de bebedeira, mulher é agredida com socos e tapas na cabeça pelo marido

Depois de passar a tarde ingerindo bebidas alcoólicas com seu marido, de 41 anos, uma mulher, de 31 anos foi agredida com socos e tapas na cabeça pelo companheiro, ontem (10), na cidade de Ponta Porã.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o casal passou a tarde na casa do pai da vítima ingerindo bebidas alcoólicas quando o autor foi para sua residência na companhia de um amigo.

Em seguida, a mulher foi para a residência e encontrou o marido alterado e passaram a discutir momento em que o homem passou a agredi-la com socos e tapas na cabeça. A mulher passou a gritar por socorro e um desconhecido acionou a polícia. 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com lesões na boca, olho e mão direita. A mulher pediu medidas protetivas contra o marido.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.