Depois de conhecer mulher numa rede social, campograndense rouba 25 mil e acaba preso em Dourados

  • Sidnei Bronka
Depois de conhecer mulher numa rede social, campograndense rouba 25 mil e acaba preso em Dourados

Um campograndense de 23 anos foi preso pela Guarda Municipal na tarde deste domingo (24) em Dourados acusado de furtar R$ 25 mil de uma mulher de 42 anos, moradora em Maracaju que conheceu pelas redes sociais.

Segundo a polícia, o acusado a uma mulher de 42 anos, residente em Maracaju, se conheceram pela rede social, trocando fotos e decidiram se encontrar. Leandro Neves de Jesus, 23, foi para casa dela em Maracaju, na sexta-feira, onde passou a noite.

No sábado à noite, a vítima foi num casamento e quando retornou para casa, notou que Leandro havia ido embora com o dinheiro, referente à venda de um carro dela. Ao deixar a casa, o suspeito deixou uma carta pedindo desculpas, alegando que precisava de dinheiro.

Também disse que ela não deveria denunciar o furto pra polícia dando a entender que a vítima poderia sofrer retaliações por parte dos amigos dele. A vítima procurou a delegacia e registrou o furto.

Leandro Neves foi preso pela Guarda Municipal em um hotel, na Rua Eulalia Pires, esquina com a Avenida Weimar Torres, na região do Estádio da Leda, depois de um trabalho em conjunto com delegado Amílcar e dos investigadores da polícia civil de Maracaju. Com ele, a GM apreendeu R$ 24,297,00 em dinheiro.

O restante do dinheiro ele teria gastado em lanchonete e numa boate. O suspeito foi encaminhado até a delegacia onde confessou o crime e foi autuando em flagrante, acusado de furto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.