Depois de perseguição cinematográfica homem é preso armado em Dourados

  • Redação 94 FM
Depois de perseguição cinematográfica homem é preso armado em Dourados

Juciê Américo Gonçalves, de 30 anos, morador na Vila Cuiabá foi preso no final da tarde desta sexta-feira (19), depois de uma perseguição que começou no Jardim Vista Alegre e terminou próximo do Shopping. O suspeito, segundo a polícia estava com um veículo roubado no último dia 12 de agosto, no município de Deodápolis.

Segundo a polícia, por 17h, policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia, de que um veículo Fiat Toro, prata, placas OOS-9840, roubado em Deodápolis, que foi roubado de idoso no último sábado trafegava na Avenida Hayel Bon Faker, próximo do Jardim Vista Alegre.

Os militares tentaram uma abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição. O suspeito, passou por várias ruas e bairros da cidade, sempre em alta velocidade. A polícia militar com o apoio da polícia civil, conseguiu abordar o veículo conduzido por Juciê na Avenida Marcelino Pires, próximo do Shopping.

Os policiais encontraram no veículo um capuz, revólver calibre 38 e quatro munições, duas munições de calibre 32 e outras duas de 38, e também foi encontrado um "triturador de maconha". O suspeito disse ter comprado o veículo e não sabia que seria roubado.

Juciê Américo Gonçalves, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, e acabou sendo autuado em flagrante pelos crimes de posse de munição, porte ilegal de arma de fogo, resistência, direção perigosa e receptação.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.