DOF flagra em MS veículo carregado com maconha a caminho de São Paulo

  • Redação com DOF
Foto: Divulgação/DOF
Foto: Divulgação/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na madrugada desta terça-feira (1), um homem de 37 anos de idade por Tráfico de Drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento na rodovia BR-487, região de Naviraí.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo Jeep Renegade de cor branca e placas afixadas de Bauru (SP). Durante a vistoria localizou-se dois sacos brancos, de nylon, no porta-malas onde estavam os 70 volumes prensados da droga.

O homem disse que desconhecia a origem do entorpecente; que trouxe um homem até Naviraí e o mesmo pagou para que levasse o material até a cidade de Lins (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.