DOF prende um homem e apreende um menor de idade com droga em moto na MS-289

  • Redação com DOF
Foto: Divulgação/DOF
Foto: Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde de segunda-feira (13/06) na MS-289, zona rural de Amambai, um menor de idade de 15 anos e prendeu um homem de 25 anos transportando droga em uma motocicleta.

Os policiais realizavam bloqueio entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia quando deram ordem de parada ao condutor da moto, que não obedeceu e tentou fugir. Durante acompanhamento na rodovia os motociclistas foram alcançados e localizado com eles 26 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram mais de 20 quilos do entorpecente.

Em entrevista aos policiais eles disseram que compraram a droga de um desconhecido em Coronel Sapucaia e que revenderiam em Amambai. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 45 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai juntamente com os autores.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.