Dois homens são presos pelo DOF por tráfico de drogas em Aral Moreira

  • Redação com DOF
Foto: Divulgação/DOF
Foto: Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem, dois homens pelo crime de tráfico de drogas, em Aral Moreira, município sul-mato-grossense localizado na fronteira com o Paraguai.

Um dos homens tentou fugir assim que viu a aproximação dos militares. O outro, que fazia uso do entorpecente, foi abordado e, com ele, localizou-se 18 porções de pasta base de cocaína, além de certa quantia de dinheiro em espécie e em notas de menor valor.

Perguntado sobre o ilícito, o homem de 42 anos de idade, contou que vende a droga na região, pelo valor de R$ 10,00 a porção.

Ao todo foram apreendidas 458 gramas de pasta base de cocaína e 9 gramas de maconha. A ação policial ocorreu por ocasião da Operação Hórus na região.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã e o prejuízo estimado, ao crime, foi de R$ 25 mil.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.