Dois jovens moradores no Sergipe são presos pela PM com mais de 60 quilos de maconha

  • Sidnei Bronka
Dois jovens moradores no Sergipe são presos pela PM com mais de 60 quilos de maconha

Dois homens moradores no Sergipe foram presos na manhã dessa terça feira (2), em Dourados, transportando maconha dentro de malas em um ônibus que fazia linha Ponta Porã/ Dourados. O flagrante aconteceu no final de manhã.

Os acusados, Eduardo Santos, de 19 anos, morador em Barra dos Coqueiros e Mateus Felipe Santos de Araújo, de 21 anos, morador em Maruim, no Estado do Sergipe. Os dois contaram aos policiais militares, que pegaram as malas com a droga na rodoviária de Ponta Porã para deixar uma das malas no terminal rodoviário de Dourados e a outra em Campo Grande.

Cada um informou que receberia R$ 1.500 pelo serviço. Os dois disseram que foram contratados por um desconhecido e que não sabiam quem receberia a droga em Dourados. Na mala de Eduardo foram encontrados 31 quilos de maconha. Já a bagagem de Mateus tinha 29 quilos da droga.

Durante a abordagem ao ônibus, que ocorreu na Avenida Hayel Bon Faker, enquanto os policiais faziam a identificavam Mateus, Eduardo desceu do ônibus, pegou um moto táxi para tentar fugir, mas foi localizado por outra viatura perto do Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã, e preso.

Os dois foram conduzidos até a primeira delegacia de polícia de Dourados e acabaram sendo autuados acusados de tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.