Dois são presos ao invadirem casa de subtenente da PM para roubar caminhonete

  • TaNaMidiaNavirai
Foram presos Suzanei Silveira de 32 anos, morador em Japorã e Janison Chaves Mattos de24 anos, morador em Mund... ([ TaNaMidiaNavirai ])
Foram presos Suzanei Silveira de 32 anos, morador em Japorã e Janison Chaves Mattos de24 anos, morador em Mund... ([ TaNaMidiaNavirai ])

Dois ladrões sendo um da cidade de Japorã e outro de Mundo Novo, foram presos na noite de ontem em Itaquiraí, ao invadirem a residência de um subtenente da Polícia Militar para roubar a sua caminhonete.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 21h15m, quando três indivíduos sendo um deles armado com um revolver adentraram na residência e renderam a esposa do subtenente que estava na sala, ordenando ela a chamar o esposo.

Ao ser chamado pela esposa o subtenente que estava nos fundos da casa, foi ver o que estava acontecendo, momento em que viu um homem apontando uma arma em sua direção, rapidamente ele conseguiu fugir e pular o muro dos fundos da residência e com um celular do vizinho acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar rapidamente foi até a casa onde os ladrões estavam fazendo a esposa do subtenente estava sendo feita refém dos bandidos. Ao verem a chegada da viatura policial, os bandidos tentaram fugir, porem foram contidos pelos policiais militares que tiveram que usar a força moderada para imobilizá-los e assim realizar as prisões. Um terceiro bandido fugiu da casa, antes da chegada da PM.

Um agente da Polícia Civil também esteve no local e auxiliou na condução dos autores identificado como sendo Suzanei Silveira de 32 anos, morador em Japorã e Janison Chaves Mattos de 24 anos, morador em Mundo Novo, até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Segundo a polícia, os bandidos pretendiam roubar a camionete do subtenente. Suzanei e Janison foram autuados em flagrante pelo crime de roubo na forma tentada. A polícia continua os trabalhos para localizar o terceiro ladrão que estava junto com a dupla.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.