Dois são presos depois de matarem homem com várias facadas em bar

Isaias Barsanulfo Manoel, de 30 anos e Luís Carlos Freitas França, de 36 anos, foram por investigadores do SIG da Policia Civil na manha desse domingo (30) por volta das 10h30, acusados de serem os autores do violento homicídio que tirou a vida João Fernandes da Silva, morto a facadas durante a madrugada e encontrado pela manhã, por volta das 06:45hs, no bairro Jardim Ivone de Ponta Porã.
De acordo com o site Poranews, após o colhimento de diversas informações, os policiais conseguiram chegar aos autores, que confessaram o crime pois a vítima teria tentado assaltar o "Bar do Ultimo Gole" situado próximo ao bairro Kamel Saad. Conforme investigação, o homem foi morto em uma residência abandonada na região por volta das 01:00hs e posteriormente levado em um carrinho ate o local onde foi encontrado nessa manhã.
Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados ao DP da Policia Civil onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
A rapidez da ação dos investigadores da Policia Civil comandados pela delegada Sueili Araujo foi aplaudida pela população fronteiriça.