DOURADOS: Dupla confunde policiais com ‘rivais’, efetua disparos de arma de fogo, mas na troca de tiros são baleados

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Bruno Cavalcante de Lira, 21 anos, conhecido por "Queixinho", e Diego Cardoso Benites, de 28 anos, moradores na Vila Cachoeirinha, ficaram feridos depois de trocarem de tiros com policiais da Agência Local de Inteligência (ALI), do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados.

Segundo informações da polícia, uma equipe do serviço reservado da PM, realizava rondas no final da tarde desta segunda-feira (29), na Rua Clóvis Bevilaqua, na Vila Cachoeirinha, quando a dupla teria confundido os policiais que estavam num veículo descaracterizado com jovens que teriam atentado contra a vida deles a alguns dias.

A dupla efetuou vários tiros contra os policiais que foi revidaram. O veículo em que estava os policiais foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Na troca de tiros Bruno, foi baleado com três tiros na perna esquerda, já Diego ficou ferido no nariz quando tentava fugir do local.  

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, testemunhas contaram que um dos feridos teria jogado uma arma no quintal de uma residência. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local e socorreram a dupla para o Hospital da Vida.

Levantamento realizado no sistema integrado das polícias, aponta que a dupla tem várias passagens por delegacias, por vários crimes. O caso será investigado pela polícia civil de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Marco Antonio

    Marco Antonio

    kkkkkkkkk otários cadeia neles, menos vagabundos nas ruas

  • Marcelo

    Marcelo

    Ja poderia ter Matado Seria 2 Bandido a menos para incomodar tanto a população quanto aos Policiais

  • Edy

    Edy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkToma trouxa cofundiu nada queria memo era atira nus homis kkkkkkkkSi lascoooooo

  • Douradense

    Douradense

    Parabéns aos policiais tem que pôr estes pebas no lugar deles