Dourados tem 15 toneladas de drogas incineradas pelas autoridades policiais

  • Assessoria/Polícia Civil
Incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco
Incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco" (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, através da Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras), iniciou na manhã desta quinta-feira (20) a incineração de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito desta Delegacia Especializada, e em outras delegacias da regional de Dourados.

Estão sendo incineradas o total de 15.294 kg (quinze mil duzentos e noventa e quatro quilos) de drogas, fruto de apreensões ocorridas somente nos meses de dezembro (2019), janeiro e fevereiro de 2020, realizada  pela DEFRON e pelo DOF – Departamento de Operações de Fronteira – e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela DEFRON.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco", localizada no Distrito Industrial – Dourados/MS, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados/MS.

Este é o primeiro ato de incineração realizado pela DEFRON no ano de 2020, sendo que na última incineração realizada pela delegacia, ocorrida no dia 11/12/2019, o cômputo do total de drogas incineradas somente no ano de 2019 pela DEFRON totalizou aproximadamente 114,7 toneladas.

Total de drogas incineradas na data de hoje (22/08/2018): 15.294 kg (quinze mil duzentos e noventa e quatro quilos de drogas)

Total de drogas incineradas pela DEFRON no ano de 2019: 114,7 toneladas (cento e catorze mil quilos e setecentas gramas de drogas).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.