Droga que seria entregue no Rio de Janeiro é apreendida pela Polícia Militar em MS

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Nesta quarta-feira (13/10), Policiais Militares do 4º BPM realizavam policiamento pela região do terminal rodoviário de Ponta Porã quando avistaram uma passageira a qual, ao notar a presença da equipe policial, deixou uma mala de cor cinza para ser carregada no compartimento de bagagens e adentrou rapidamente no interior do ônibus intermunicipal enquanto observava fixamente à equipe da PM.

Os policiais, então, realizaram uma vistoria na mala e localizaram 27 tabletes de maconha a qual, após pesada, totalizou 24,3 Kg da droga.

Enquanto os policiais vistoriavam a mala da autora (26), foram avisados por alguns passageiros que um travesti de cabelos compridos, trajando calça jeans e uma camisete na cor preta, ao perceber que os policiais se aproximavam, prontamente abandonou o ônibus deixando para trás suas bagagens e iniciou fuga a pé, tomando rumo em direção à linha internacional e, de acordo com a autora, ambos vieram juntos do Estado do Rio de Janeiro e na bagagem do travesti também havia maconha.

Os policiais, então, realizaram contato via rádio com outras equipes e repassaram as informações a respeito do fato e, também, a respeito das características do co-autor. Logo em seguida, uma equipe da ROTAC a qual realizava rondas na região de Ponta Porã nesta>Na mala deixada pelo travesti (28), havia 28 kg de maconha que totalizaram 24,1 Kg da droga.

Segundo os autores, ambos foram contratados na cidade de Belford Roxo – RJ para virem até a cidade de Ponta Porã e levariam a droga até a cidade de Novo Rio – RJ aonde entregariam a droga e receberiam o pagamento pelo transporte.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã aonde foram entregues juntamente com a droga que totalizou 48,4 Kg.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.