Duas mulheres que estavam na BR-163 pedindo carona são presas pela GM por tráfico de droga

  • Sidnei Bronka
Duas mulheres que estavam na BR-163 pedindo carona são presas pela GM por tráfico de droga

Antônia Karina Menezes Brígido, 29, e Maria Deusilene Soares Cruz, 30, moradoras em Rio Branco, no Acre, foram presas por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados com quase 7 quilos de maconha.

Elas estavam pedindo carona hoje pela manha por volta da 5h, quando acabaram presas com a droga. Segundo informações da polícia, as duas mulheres foram abordadas depois de uma denúncia anônima na BR-163, próximo do posto da base.  

Na mala das suspeitas foi encontrado 9 tabletes de maconha que totalizou quase 7 quilos da droga. A GM questionou as mulheres sobre a droga, e elas contaram que levariam para a cidade onde moram.

As duas suspeitas contaram para a polícia que pegaram a droga em Ponta Porã e chegaram a Dourados de ônibus e desembarcaram na rodoviária. Depois pegaram um taxi e se deslocaram até a BR-163 pra pegar carona.

Elas disseram ainda que compraram a droga por R$ 1,9 de um desconhecido. Antônia e Maria foram encaminhadas até a delegacia e acabaram sendo autuadas em flagrante por tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.