Duas pessoas são assassinadas em Rio Brilhante; uma no distrito de Prudêncio Thomaz e outra no conjunto Nery Lima

  • Riobrilhanteemtempo
FOTOS: Elimar Gamarra
FOTOS: Elimar Gamarra

Uma noite de sexta-feira marcada pela violência no município de Rio Brilhante onde duas pessoas foram assassinadas a tiros. Um crime aconteceu no distrito de Prudêncio Thomaz e outro no conjunto Nery Lima.

O primeiro crime aconteceu por volta das 22h40 e teve como vítima Tatiane Dias da silva, de 19 anos, grávida de um mês, que segundo informou o namorado, ela foi morta com pelo menos cinco tiros de revólver nas costas, na varanda da casa onde morava na Rua Francisco Aires de Lima no distrito de Prudêncio Thomaz.

De acordo com o namorado de Tatiane, os dois estavam em casa enjerindo bebida alcoólica com outras pessoas, quando a bebida acabou e os dois foram até um bar, que fica em frente à casa, para comprar mais.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando bebida o suspeito do crime, Elias Lazaro Cavalheiro de 42 anos, conhecido como ''Neguinho Marcolino", que estava no bar, teria assediado a vítima, proferindo palavras de cunho sexual, ao ver a situação o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que era para não mexer com ela.

Porém, Elias, teria insistido nas investidas, momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto do suspeito. O homem teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida. Quando a vítima, já estavam na residência, que fica em frente ao bar, o suspeito retornou armado e surpreendeu Tatiane na varanda da casa.

Ela foi baleada com cinco tiros todos nas costas. Após o assassinato o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas que também estavam na residência no momento dos disparos, "Neguinho Marcolino" chegou, atirou e saiu calmamente guardando o revolver na cintura.

A suspeita da Polícia é que uma terceira pessoa deu fuga ao suspeito num carro, isso porque uma moto Honda Bros de cor amarela, placa HTK 2973, que seria de Elias foi encontrada abandonada próximo ao local do crime. Buscas foram feitos pelo homem, mas, não foi localizado.

Tatiane deixa dois filhos menores um de quatro e outro de um ano e meio. E segundo seu namorado estava grávida de um mês.

OUTRO CRIME

O segundo crime da noite violenta em Rio Brilhante aconteceu na Avenida Lourival Barbosa, entrada do bairro Neri Lima, em frete a uma conveniência de bebidas. Paulo Rogério Ferreira Lopes, de 33 anos, foi morto com três tiros nas costas após uma discussão com o suspeito do crime na conveniência, onde ambos estavam.

Depois de atirara e matar Rogérinho, o suspeito fugiu em uma moto de cor vermelha e ainda não foi localizado. O motivo do crime seria uma discussão por causa de um celular. Rogérinho tinha várias passagens pela Polícia, inclusive havia deixado o presídio de Rio Brilhante há uma semana.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pela empresa funerária Bom Jesus e encaminhados ao IML de Dourados. A investigação está a cargo do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de Rio Brilhante.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.