Dupla é presa com 100kg de maconha em Dourados

  • Redação com Polícia Civil
Criminosos foram abordados no interior de um automóvel GM Ônix, que se encontrava estacionado na via pública (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Criminosos foram abordados no interior de um automóvel GM Ônix, que se encontrava estacionado na via pública (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil informou ter apreendido na tarde de segunda-feira (24) ao realizar diligências na região do Jardim Carisma, em Dourados,  100 quilos de maconha que estavam sendo comercializadas por dois indivíduos, com idades de 23 e 27 anos.

Esse flagrante foi feito policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron .

Os criminosos foram abordados no interior de um automóvel GM Ônix, que se encontrava estacionado na via pública. Um dos indivíduos tentou fugir, mas foi contido.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Federal em parceria com a SEJUSP/MS.

Eles confessaram que estavam negociando a venda da droga e disseram ser residentes em Dourados. Os dois possuem várias passagens criminais, tais como tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo, disseram que venderiam a droga por R$ 350 o quilo e ter adquirido a droga em Ponta Porã, na semana passada, tendo pago R$ 150,00, o quilo.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, representado pela decretação da Prisão Preventiva de ambos. Também, foi apreendido o automóvel Ônix, utilizado na traficância da droga.

Os policiais identificaram que o automóvel utilizado para transportar a droga, se trata de bem produto de roubo praticado no Estado de Goiás. Além do tráfico e associação, a dupla responderá pelo crime de receptação.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.