Dupla suspeita de tráfico de droga morre depois de troca de tiros com policiais do DOF em Amambai

  • Sidnei Bronka
Dupla suspeita de tráfico de droga morre depois de troca de tiros com policiais do DOF em Amambai


Dois homens que ainda foram identificados e que estariam fazendo o trabalho de "batedor" para uma carga de maconha morreram depois de uma troca de tiros com policiais do DOF em Amambai na tarde deste sábado.

Segundo boletim de ocorrência uma equipe do DOF foi informada depois de uma denúncia anônima, que um veículo Pick Fiat Strada de cor prata possivelmente estaria carregado com drogas e seguia pela rodovia MS-386, sentido MS-180 e tinha como "batedores de Estrada", dois homens em duas motocicletas.

Os policiais se deslocaram até a MS-386 em policiamento se depararam com duas motocicletas com as características repassadas pela denúncia. Os dois ocupantes das motos, ao visualizarem a viatura, retornaram bruscamente iniciando uma fuga.

Foi dado início ao acompanhamento tático e em determinado momento os indivíduos abandonaram as motocicletas e correram, fugiram a pé, sentido a mata na beira da rodovia. Um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo em direção a viatura policial.

A equipe cercou a mata na tentativa de prende os suspeitos. Durante as buscas os policiais encontraram os suspeitos que foi dada a ordem de parada e que colocassem as mãos na cabeça, porém não foi obedecida por nenhum dos elementos.  Os policiais perceberam que os dois suspeitos estavam armados. A dupla efetuou vários disparos em direção a equipe do DOF.

Os policiais revidaram e ouve troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido com um tiro no tórax, e este portava um revólver calibre 38, o outros foi atingido por dois tiros no tórax, que também portava um revólver calibre 38. Os dois suspeitos foram socorridos ao Hospital Regional de Amambai pela viatura Policial, onde foram atendidos pelo médico Plantonista.

Os dois elementos não resistiram aos ferimentos e morreram. Não foi possível identificar os suspeitos, pois não portavam nenhum tipo de identificação. A polícia civil abriu inquérito para apurar o caso. (Reportagem Sidnei Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.