Durante abordagem, rapaz de 19 anos chama policiais de ‘vermes’ e acaba preso

Durante abordagem, rapaz de 19 anos chama policiais de ‘vermes’ e acaba preso

Um rapaz de 19 anos acabou preso por desacato ao tentar impedir abordagem da Polícia Militar em Três Lagoas. Ele ameaçou a guarnição dizendo que tinha uma tia advogada e ainda chamou os policiais de “vermes”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 18 horas de ontem (22), no Bairro Santa Luzia. Segundo os policiais, tudo ocorreu quando encontraram o rapaz em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem.

O rapaz desobedeceu à ordem dos militares para que ficasse de costas e que colocasse as mãos na cabeça. “Não vou colocar a mão na cabeça, eu não devo pra polícia truta", disse. Em seguida acatou a ordem porém, ao passar por revista, iniciou as ameaças.

"Vocês são uns polícia folgado do c**, eu não tô com droga não, vocês vão ver, eu vou ligar pra minha tia que é advogada, e vocês vão se f**, seus vermes”, afirmou, segundo o registro. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como desacato. De acordo com os militares, não foi necessário o uso de algemas. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.