Durante agressões, marido derruba portão sobre mulher em Dourados

  • Correio do Estado

Mulher, de 26 anos, correu para o lado da rua para não ser assassinada pelo marido, da mesma idade, mas foi perseguida e levada de volta para o imóvel onde moram arrastada pelos cabelos. Na entrada, o portão foi derrubado sobre a vítima. O episódio aconteceu por volta das 23h de ontem (6), na Rua Aldelino Garcia Camargo, no Parque dos Coqueiros, em Dourados. 

De acordo com declarações em Boletim de Ocorrência, a vítima e o marido recebiam um amigo na casa quando, por motivo fútil que não foi registrado, o homem passou a agredi-la com socos no rosto e foi até a cozinha pegar uma faca. Neste o momento, a vítima correu para a rua, mas foi alcançada e arrastada pelos cabelos.

De volta à casa, o homem derrubou o portão sobre a mulher. Novamente agredida, mais uma vez a mulher conseguiu correr e pediu socorro para vizinhos. Os três filhos do casal – menores de idade, assistiram ao episódio de violência doméstica.

O homem foi preso, mas negou ter cometido as agressões. Ele tinha lesão no pé direito e escoriações no pescoço e alegou terem sido provenientes de agressões cometidos por moradores da região. A mulher tinha lesão também pé direito e na boca. Além disso, reclamava de dores nas costas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.