Em Dourados, jovem de bicicleta morre após ser atropelado por colega de trabalho

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

No início da madrugada desta quinta-feira (18), três pessoas de uma mesma empresa se envolveram num acidente que resultou na morte de Paulo Henrique Leite Rodrigues, de 20 anos. A colisão aconteceu num trecho da Avenida Marcelino Pires que está sem iluminação.

De acordo com o apurado, Paulo estava indo trabalhar, de bicicleta, quando o motorista do veículo Renault Sandero, de 28 anos, acabou atropelando o rapaz. Ele também seguia para a empresa.

Com o impacto da colisão, uma das botinas da vítima acabou saindo do pé e parando do outro lado da via. Um motociclista, que saiu da indústria, passou por cima do calçado, caiu e foi levado ao Hospital Cassems, com ferimentos leves.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou ao local, Paulo Henrique estava sem vida. Também estiveram no local, a Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Juliana

    Juliana

    Você liga e eles tem a cara de pau de falar que nao tem lampadas pra colocar mas se comprarmos eles vem em colocam! A taxa de iluminação publica ta em dia na nossa conta, né?

  • evando ygor

    evando ygor

    a meses tento ligo ligo e ligo e nada deles fazerem alguma coisa. Esperando o pior acontecer. Rapaz novo perdeu a vida.

  • Elton

    Elton

    Onde está indo a verba da iluminação pública ??

  • GLAUCI

    GLAUCI

    ESTA SEM ILUMINÇAO MUUUITOS PONTOS DA CIDADE , EU MORRO DE LIGAR NESSA PREFEITURA FALANDO DE VARIOS POSTES PERTO DE CASA ÇA E UM BAIRRO COM DEFICIENTES FISICOS E MENTAIS , A MAIS DE DIAS , AI ACONTECE O PIOR IGUAL COM ESSA VIDA E NAO FAZEM NADA ALOO PREFEITO, BURACOS , FALTA DE ILUMINAÇAO