Em Itaporã, homem é preso dormindo em carro roubado e com cigarro de maconha

Veículo tem queixa de roubo na capital do Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação/PM) ()
Veículo tem queixa de roubo na capital do Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação/PM) ()

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (3) em Itaporã enquanto dormia dentro de um veículo com queixa de roubo no Rio Grande do Sul. Morador em Campo Grande, Danilo Barros, de 23 anos, foi abordado por policiais militares subordinados ao 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no prolongamento da Rua Antônio João Ribeiro, onde estava estacionado o Hyundai iX-35 de cor prata.

De acordo com a assessoria de comunicação social da corporação, Danilo estava dormindo dentro veículo e não conseguiu esclarecer o motivo de estar naquela região. Dentro do carro os militares encontraram um cigarro de maconha que o jovem confessou ser usuário.

Depois que o veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Itaporã, a verificação dos chassis possibilitou identificar a numeração. Segundo a polícia, o Hyundai iX-35 tinha queixa de roubo em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Também de acordo com o 3º BPM, Danilo disse desconhecer o roubo do veículo e alegou tê-lo comprado. Contudo, foi autuado por receptação, crime tipificado no artigo 180 do Código Penal e com pena prevista de reclusão de um a quatro anos, e multa.  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.