Empresário douradense e filho de 1 ano morrem depois de bater carro em carreta em Maracaju

  • Robertinho Maracaju/Sidnei Bronka
Foto: Facebook
Foto: Facebook

O acidente ocorreu por volta das 15h20, de ontem (18), na BR-267 KM 406, sentido Maracaju/Guia Lopes da Laguna, próximo do trevo de acesso ao distrito de Vista Alegre a cerca de 40 km do perímetro urbano de Maracaju.

O empresário Rogerio Shigero Oshiro, de 38 anos, conduzia o veículo VW/Voyage de cor Prata e placas QNX-4712 de Belo Horizonte/MG, e no sentido Guia Lopes da Laguna/Maracaju e colidiu frontalmente na carreta Scania bi-trem R440 de cor Branca de placas IVR-8968 de Erechim/RS, carregada com 50 toneladas de soja, que era conduzida por Jeferson Matheus Wilges, de 43 anos.

Com a colisão a carreta tombou sob a pista, impedindo o tráfego total da via e o veículo, já o Voyage saiu da pista. Com o impacto o empresário Rogério Osiro morreu na hora. O filho do empresário, João Paulo Oshiro, de 1 anos, a filha Maria Eduarda Oshiro, de 7 anos e a esposa Gislaine Costa Lima Osiro, foram socorridos ao hospital de Maracaju.

A Criança de um ano morre logo após chegar na unidade hospitalar, Maria Eduarda foi encaminhada para Campo Grande em estado grave. Já a mãe Gislaine Costa Lima Oshiro, continua hospitalizada no Pronto Socorro de Maracaju, mas seu estado também é considerado grave, e está sendo solicitado vaga de emergência para unidade médica na cidade de Dourados.

O condutor da carreta Jeferson Matheus Wilges, nada sofreu e foi submetido pelos agentes da PRF ao exame de bafômetro, e nada de irregular foi diagnosticado no exame. Jeferson afirmou que seguia pela rodovia normalmente, e que visualizou o veículo conduzido por Rogério vindo na rodovia normalmente, percebeu que o veículo de passeio estava invadindo a sua pista, e afirmou “ainda tentei evitar a colisão puxando para o acostamento, mas ele veio direto em minha direção”, relatou o condutor da carreta que saiu ileso do acidente.

A Polícia Civil de Maracaju foi comunicada do fato, sendo que de pronto acionou a perícia da cidade de Dourados. Os militares do Corpo de Bombeiros removeram o corpo, que foi levado para o IML de Dourados. A carreta ficou totalmente sob a pista de rolamento e fora solicitado auxilio de maquinário pesados para remoção da carga a granel e da carreta e bi trem.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lais

    Lais

    Tragedia meu deus ...

    Que o senhor Jesus conforte coração da Gi e família ...