Empresário é baleado por dupla de moto em Dourados

  • Helio Freitas/Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

O empresário José Pereira Barreto, de 38 anos, foi baleado com pelo menos dois tiros, no final da tarde desta quarta-feira (13) no Jardim Santo André em Dourados. A vítima é dono da agência de turismo Euro Tur, que fica no Centro da cidade. Ele foi socorrido em estado grave até um hospital particular em Dourados.

Ele conduzia uma camionete modelo GM/S10, prata, com placa de Dourados, pela Rua Cuiabá, quando se aproximava da Rua Mato Grosso, dois homens em uma moto vermelha efetuaram os disparos.

Após ser atingido pelos tiros, o empresário perdeu o controle da direção da camionete e bateu num veículo Ford Ka vermelho, avançou sobre a calçada, colidiu em um poste de energia e em seguida na fachada de uma empresa.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a vítima que estava com dois ferimentos, um do ombro direito e um no tórax esquerdo.

Polícias Militar e Civil também estiveram no local, assim como a perícia técnica. No interior da camionete a polícia encontrou R$ 63,605,00 em dinheiro. A polícia não descarta a possibilidade do empresário, ter sido baleado durante uma tentativa de assalto. O caso é investigado por policiais do SIG.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.