Ex-policial paraguaio e jovem brasileiro são encontrados mortos em estrada

Dois homens foram encontrados mortos ontem (25) em Paranhos. Um deles é Uvaldino Acosta Caceres, de 18 anos, e o outro é um ex-policial paraguaio, Juan Carlos Villalba.
Os corpos foram encontrados na estrada da linha internacional, no sentido a cidade Ytanarã (PAR). Equipes da Polícia Civil e PM (Polícia Militar) foram ao local, que fica a 26 km da cidade de Paranhos.
De acordo com o registro policial, aparentemente Juan Carlos e Uvaldino foram foram executados no local onde foram encontrados, ao serem atingidos por disparos de arma calibre 9 mm.
No local, foram recolhidos 12 estojos de munição do referido calibre. Com Uvanildo, havia documento para identificá-lo, enquanto que com o outro corpo não havia nada. Posteriormente, o comandante da polícia de Ypejuh (PAR) identificou o outro corpo como sendo de Juan Carlos Villalba Sanguina, que ex-policial de Ypejuh.
Com Juan, também havia um carregador de pistola calibre 9 mm municiado com 14 munições intactas. Os corpos foram levados para realização de laudo necroscópico, enquanto o caso foi registrado como homicídio simples da DP (Delegacia de Polícia Civil) de Paranhos e está sob investigação.