Foragido da justiça acompanhado do filho de 10 anos é preso depois de furtar residência em Dourados

  • Sidnei Bronka
O menino ao perceber o pai sendo preso fugiu do local em uma bicicleta. (Sidnei Bronka)
O menino ao perceber o pai sendo preso fugiu do local em uma bicicleta. (Sidnei Bronka)

No dia 10 de agosto foi comemorado o dia dos pais, mas no sábado (9), dia anterior a esta data, um homem de 31 anos morador do Jardim Carisma, em Dourados, foi preso acusado de furto. O detalhe é que o acusado, Eder Jones Chaves, praticou o crime na companhia do filho de 10 anos.

Segundo as informações da polícia, Eder Jonas Chaves, que é foragido da justiça, invadiu uma casa na Rua Saturno, no Parque Alvorada, onde arrombou a janela da residência para furtar. Eder deixou o filho do lado de fora da residência para cuidar, enquanto ele agia.

Eder furtou do interior da residência uma caixa de som amplificadora e várias peças de roupas. Depois de sair da casa, Eder foi abordado por um policial civil que estava de folga. O acusado acabou confessando o crime. O menino, ao perceber o pai estava sendo preso, fugiu do local em uma bicicleta.

Eder foi encaminhado até a delegacia, onde acabou sendo autuado em flagrante por furto. Ele se reservou no direito de permanecer calado e disse que só falaria em juízo.

Segundo a polícia, Eder tem várias passagens por delegacias por furtos e tráfico de droga e contra ele havia um mandado de prisão por evasão do semi-aberto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • marco

    marco

    Tinha que ter pena de morte para um individuo desse, para que seu filho não seguisse o exemplo do pai.

  • joão

    joão

    o Pai deve ser sempre o herói e não o vilão.

  • Orbnael

    Orbnael

    Tenho pena da criança que tem em sua casa um exemplo desse!!!