Foragido da Unei e comparsa são detidos após assalto e agressão em Dourados

  • Sidnei Bronka
Após a apreensão em flagrante, os dois adolescentes foram levados a Unei Laranja Doce. (Sidnei Bronka)
Após a apreensão em flagrante, os dois adolescentes foram levados a Unei Laranja Doce. (Sidnei Bronka)

Dois adolescentes de 17 anos, um morador na Vila Industrial outro na Vila Vieira foram apreendido no inicio da noite de terça-feira (11) pela polícia civil de Dourados depois de assaltar e agredir um jovem de 16 anos.

O assalto aconteceu na Rua Oliveira Marques, Vila São Francisco próximo da casa da vitima. Segundo a polícia um dos adolescentes que foi detido é um dos fugitivos da Unidade Educacional de Internação (Unei) masculina.

Os acusados abordaram a vitima e anunciaram o assalto, pegaram o celular e ainda agrediram com vários socos. A Polícia Civil que estava próximo foi acionada e localizou a dupla no cruzamento da Rua Brasil com a Avenida Marcelino Pires.

Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, o de 17 anos, morador na Vila Industrial que participou da fuga no dia 8 de outubro a principio mentiu o nome. Já na delegacia foi descoberto o verdadeiro nome do menor.

Segundo a polícia, o fugitivo cumpria pena na unidade por roubo e tráfico de droga. Após a apreensão em flagrante, os dois adolescentes foram levados a Unei Laranja Doce.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.