Foragido do semiaberto é preso em flagrante após tentativa de furto em Dourados

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (24), um detento do regime semiaberto foi preso pela Polícia Militar, em Dourados (MS), acusado de furtar motocicletas de uma loja na Avenida Marcelino Pires.

Identificado como Luciano de Araújo, 45 anos, ele havia fugido do presídio poucas horas antes, na noite de terça-feira (23), junto com outros três internos, após quebrarem o alambrado da unidade.

De acordo com a PM, durante patrulhamento, os agentes perceberam a vidraça da loja quebrada e flagraram o momento em que o suspeito retirava uma segunda motocicleta pelo buraco feito no vidro. Uma moto zero quilômetro de 250 cilindradas já havia sido levada para cerca de 200 metros do local.

Luciano também tentava levar um capacete e um celular quando foi abordado e recebeu voz de prisão. Ele confessou cumprir pena de 14 anos por furto.

Conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), o homem foi autuado em flagrante por furto qualificado.

A polícia informou que ele agiu sozinho no crime e, até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos outros fugitivos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.