Goianas são presas com droga em malas ao pedirem carona na BR 163

Dupla disse à polícia que não sabia da existência da droga na bagagem

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Duas goianas foram presas quando pediam carona na BR-163 em Dourados. Elas transportavam 40,4kg de maconha em duas malas. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (25), por volta das 13h, no trecho que liga Dourados à Campo Grande, entre as vilas Cruzaltina e Vila Vargas.

Policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF), abordaram Miriam da Silva Cunha de 26 e Ismeralda Oliveira de Souza de 50 anos, residentes em Iporã-GO, que alegaram estar na região à procura da filha de uma delas, que havia desaparecido.

A dupla contou à polícia que um homem, hospedado no mesmo hotel que elas, havia pedido que levassem as duas malas para Campo Grande. Em depoimento elas relataram também que o homem disse que nas malas haveria brinquedos que deveriam ser entregues no terminal rodoviário da capital.

As acusadas disseram, ainda, que apenas fariam um favor, sem ganhar nada pelo transporte das malas. Miriam e Ismeralda foram encaminhadas à delegacia da Defron e autuadas em flagrante por tráfico de droga.