Guarda prende autor de furtos de veículos em Dourados

  • Redação 94 FM
Jovem foi preso pela Guarda - Foto: GMD
Jovem foi preso pela Guarda - Foto: GMD

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite desta sexta-feira (22) por volta das 19 horas, um jovem de 22 anos com mandado de prisão em aberto e que confessou ter furtado vários veículos, entre carros e motos na cidade de Dourados durante os últimos dias.

A ação ocorreu no Bairro João Paulo II quando uma equipe de motociclistas da ROMO GMD, realizava rondas preventivas no bairro e avistou o jovem em atitude suspeitas.

O rapaz, ao perceber a aproximação da GM, empreendeu fuga, pulando muro de várias residências. O local foi cercado por equipes da GMD e conseguiram prender o jovem.

Ao ser questionado por que havia fugido relatou que estava com motocicleta furtada de uma empresa de tintas, escondida em uma matinha naquela região. Confessou ainda ser o autor de vários furtos de veículos ocorridos na cidade nos últimos dias. Assumiu ter furtado um veículo,Fiat Uno, VW - Gol, GM-Corsa, e diversas motos que foram trocadas por drogas.

Nesse ultima semana a Guarda Municipal recuperou seis veículos furtados, inclusive dois VW Gol, um GM Corsa e várias motos.

Diante da situação, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Junior

    Junior

    Aí eu dou valor,,estão de parabéns nestas ações,,agora bater em civil no upa e multar pai de famílias trabalhadores não concordo,,que tem um humilde veiculo para buscar o pâo do dia a dia,,ninguém tem estrela na testa,,,,mais sabemos ver quem é honesto

  • Lazaro Macedo

    Lazaro Macedo

    A GMD está de parabéns, é uma das mais atuante do país,pena que esse delinquente vai ficar pouco tempo preso e vai sair ainda mais escolado para prosseguir na vida do crime,cadeia no Brasil não recupera!!!