Homem é preso acusado de estuprar filha de 11 anos em cidade da região

Na manhã de quinta-feira (28), na Rua João Paquioni, Centro, em Adamantina (SP), um pai de 35 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2ª Vara cível e criminal da comarca de Bataguassu. Ele é acusado de estuprar a própria filha de 11 anos.

No dia 09 de abril de 2014, foi registrada na Delegacia de Bataguassu a notícia de que o suspeito, de 35 anos, teria estuprado a própria filha. Ele foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável e a Polícia Civil local representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida.

Logo após o indiciamento, ele se evadiu da cidade de Bataguassu e encontrava-se foragido da Justiça. Em trabalho conjunto da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, foi cumprido o mandado de prisão do suspeito, o qual permanecia escondido na cidade de Adamantina (SP).

Segundo o delegado responsável, Guilherme Scucuglia Cézar, o inquérito policial que apurou autoria e materialidade do crime já foi concluído e o preso está foi transferido para Bataguassu, onde ficará à disposição do Poder Judiciário (Com informações da Polícia Civil).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.