Homem é preso após usar galinhas para esconder 43 quilos de maconha

O acusado disse que ganharia R$ 3 mil pelo transporte que levaria até Campo Grande.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Homem é preso após usar galinhas para esconder 43 quilos de maconha (Foto: Divulgação) ()
(Foto: Divulgação) ()

Foi preso na tarde de ontem (4), Lauri José Zaler, de 49 anos, morador em Campo Grande, acusado de tráfico de drogas. O homem usava galinhas para esconder maconha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Lauri foi abordado por volta das 15h30, na MS-162, próximo de Itahum. Durante abordagem no carro que estava, um Uno branco, os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) o interrogaram sobre o motivo da viagem, em seguida, ele disse que estava vindo do assentamento Itamarati, onde foi comprar frango caipira, mas que morava em Campo Grande. Diante das respostas do suspeito, policiais desconfiaram e checaram o arquivo policial, onde constava que ele estava nos registros do semiaberto.

Ao revistar o carro, encontraram no porta-malas do veículo três galinhas, e embaixo delas, 41 tabletes de  maconha, totalizando 43 quilos da droga.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Defron de Dourados (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados e autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.

O acusado disse ainda que ganharia R$ 3 mil pelo transporte que levaria até Campo Grande.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.