Homem condenado em 2023 por furto, extorsão e corrupção de menores é preso em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Divulgação/SIG
Foto: Divulgação/SIG

Na terça-feira (29), agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados prenderam  Nilton Cardoso, de 28 anos.

Ele havia sido condenado no final de 2023 a 11 anos e dez meses de prisão por extorsão, furto qualificado e corrupção de menores. O mandado havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal.

Nilton, segundo a polícia, foi localizado em uma residência no Jardim Monte Líbano, após passar quase dois anos sendo procurado pelas autoridades.

Ele foi detido e conduzido à sede do Setor de Investigações Gerais para os procedimentos de praxe e depois será encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.