Homem é preso após furtar moto e TV de residência na Vila Toscana

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka/Arquivo
Foto: Sidnei Bronka/Arquivo

Na tarde de sábado (30), Michel Gomes Ribeiro, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar após furtar motocicleta e televisão de uma residência na Vila Toscana, em Dourados.

De acordo como boletim de ocorrência, os policiais foram informados que havia um homem empurrando moto na Rua Uirapuru, no Bairro BNH 4º Plano, nas proximidades de uma área de mata.

No local, a equipe abordou Michel e ao ser questionado, disse que o veículo era seu, mas não apresentou documentação e se quer tinha a chave. Ele também não soube informar quanto pagou no bem.

Diante da inconsistência das respostas, acabou confessando que havia acabado de furtar a motocicleta de uma residência. Ele levou os policiais até o local do crime, onde foi constatado que Michel havia pulado o muro e forçado a porta de entrada.

Além da moto, o homem também levou uma televisão, que foi encontrada escondida em uma área de mata próxima.

A vítima, uma mulher de 31 anos, ainda não tinha percebido o furto, mas foi acionada e reconheceu tanto a moto quanto a TV como sendo de sua propriedade.

O indivíduo foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto e permanece preso.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.