Homem é preso e confessa ter matado mulher durante ato sexual

O homem ainda colocou fogo na residência com o corpo da mulher dentro.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O acusado confessou o crime - Foto: Gamarra
O acusado confessou o crime - Foto: Gamarra

Foi preso, ontem (31), por uma das equipes da Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Rio Brilhante, Diego Cristian Assis de Brito, de 29 anos, acusado de homicídio.

Segundo informações policiais, o jovem matou Maria Izabel Vaz Coelho Shuardt, de 48 anos, no dia 1° de setembro e colocou fogo na residência com ela dentro, na Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante.

O acusado já era o principal suspeito, já que estava com a vítima no dia 31 e agosto. Após ser preso, ele confessou aos policiais que na madrugada do dia 31 estava com a vítima em um bar na Vila Nova Esperança e resolveram ir até a casa da mulher depois que o local fechou. Nesse dia, eles tiveram relações sexuais.

No outro dia, ele voltou à casa da mulher e, novamente, fizeram sexo. Ainda conforme relato dele, durante o ato, Maria teria caído da cama e machucado da cabeça. Depois de um tempo, ele havia constatado que a mulher estava morta. Para apagar os vestígios, ele resolveu colocar fogo na casa com o corpo dentro.

Desde esse dia ele estava sendo procurado, e ontem, a polícia cumpriu mandado de prisão e ele confessou o crime.

Diego Cristian Assis de Brito vai responder por homicídio. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.