Homem fica 17 horas amarrado dentro de mata após ter o caminhão roubado
Vítima de 56 anos foi encontrada por uma indígena, na área rural de Itaporã
Um homem de 56 anos passou 17 horas amarrado em uma árvore dentro de uma mata, na área rural de Itaporã. A vítima, Savador de Menezes, conhecido como ‘Chaló’, foi deixado no local após ter o caminhão roubado. Ele foi encontrado por uma indígena, que acionou a polícia na manhã de hoje (27). Crime aconteceu por volta das 16h de ontem (26).
Segundo informações das autoridades, a vítima é residente em Maracaju e possuía uma caminhão Mercedes Benz do tipo baú, de cor azul. Ele foi contratado para fazer uma mudança de Itaporã para Macaraju, mas na verdade, tratava-se de uma emboscada para roubarem o veículo.
O caminhoneiro contou à polícia o homem que havia contratado o suposto frete, ao entrar no caminhão disse que a mudança estava em uma casa próxima à reserva indígena, na rural. Guiado pelo “contratante” a vítima seguiu por uma estrada vicinal, até que próximo a uma mata o “passageiro” sacou um resolver calibre 38 e anunciou o assalto.
O assaltante disse que precisava carregar três toneladas de maconha para Três Lagoas. À vítima ele disse que a droga estava escondida em Dourados.
Ao chegar ao hospital o caminhoneiro estava com hipotermia, com as mãos inchadas e com várias lesões nos pulsos, pois foi amarrado com cabos de aço. Após receber os primeiros socorros ele foi liberado e seguiu para a delegacia a fim de prestar depoimento.
Com informações do Itaporã Hoje.