Homem joga álcool e tenta atear fogo em outro em posto de combustível
Vítima foi perseguida pelo suspeito
Na noite de ontem (3), José Israel Bernadino dos Santos, de 42 anos, foi preso suspeito de tentar matar um homem de 33 anos em Chapadão do Sul. Os dois estavam em um posto de combustível e José teria tentado atear fogo na vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o posto de combustível, onde havia um homem tentando atear fogo em outro. Os policiais foram até o local e testemunhas disseram que José Israel, conhecido como 'Loneiro', teria jogado álcool em outro homem com uma garrafa PET e, com um isqueiro, tentou atear fogo.
Conforme as testemunhas, a vítima fugiu para dentro do restaurante e, após sair, se deparou novamente com José, que tinha uma barra de ferro e uma faca em mãos. Segundo os policiais, a vítima estava aflita e com as roupas molhadas com álcool, mas não apresentava lesões corporais.
José Israel estava alterado, de acordo com os militares, e foi detido com uso de algemas e encaminhado para a delegacia, onde foi indiciado por homicídio simples na forma tentada.