Homem que guardava mala com maconha em Dourados foi preso pelo DOF

  • Assessoria/DOF
Mala continha 56 volumes prensados do entorpecente, com peso de 56 quilos (Foto: Divulgação/DOF)
Mala continha 56 volumes prensados do entorpecente, com peso de 56 quilos (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na madrugada desta quarta-feira (9) um homem de 23 anos de idade por Tráfico de Drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Bairro Santa Maria, na cidade de Dourados.

Os militares perceberam o momento em que o homem correu para uma residência, assim que viu a viatura policial. Em um dos cômodos da casa, os policiais localizaram uma mala com 56 volumes prensados do entorpecente, com peso de 56 quilos. O homem disse que receberia uma quantia em dinheiro para guardar a droga até o dia seguinte.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu detido à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.