Homem que sequestrou a filha em Rondônia é preso após 4 meses em MS

  • Campo Grande News
Policiais abordando o suspeito com a filha no colo. (Foto: Diário Corumbaense)
Policiais abordando o suspeito com a filha no colo. (Foto: Diário Corumbaense)

Após mais de quatro meses de investigação a polícia encontrou, nesta quinta-feira (12) em Corumbá, um pai que sequestrou a própria filha, de 1 ano, em Rondônia. Willians Venâncio Dolens, de 39 anos, foi encontrado em uma casa alugada, onde também estava a sua mãe, de 67 anos, e a criança.

A idosa e o filho estavam na cidade há cerca de duas semanas e foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A criança, segue sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade até ser devolvida para mãe. 

Sequestro - Willians teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Genérica de Espigão D'Oeste/Rondônia, no dia 23 de abril deste ano, conforme o Diário Corumbaense. A família morava em uma fazenda no interior do município e o suspeito fugiu com a criança, que na época tinha 8 meses, depois que a sua esposa pediu a separação. Ele era muito agressivo e inclusive já teria agredido a mulher. Inconformado, ele sumiu com a criança sem deixar nenhuma pista.

Após a fuga a mãe ainda caminhou cerca de 21 quilômetros até conseguir pegar uma carona e chegar na delegacia da cidade. Um juiz concedeu a guarda da criança para a mulher e também uma medida protetiva contra Willians, que teve o mandado de prisão expedido pela Justiça. Desde então ele era procurado por todo o território nacional.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta dos serviços de inteligência das policiais civil de Presidente Prudente/SP e de Mato Grosso do Sul e atuação da Força Tática da PM (Polícia Militar) de Corumbá.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.