Homens são presos após descumprirem medida sanitária, fornecer bebida à menores e perturbar sossego alheio

  • Redação com PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Na madrugada de segunda-feira (28/09), por volta das 00h10min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de descumprimento de Medida Sanitária.

Segundo a denúncia, em uma residência do bairro Universitário, há vários dias encontrava-se uma concentração de pessoas com algazarra e volume em som excessivamente alto, que se iniciava após o toque de recolher.

Imediatamente uma guarnição deslocou até o endereço indicado e constatou o cometimento da infração. Ao ser questionado sobre quem era o responsável pela da residência, dois homens de 21 (vinte e um) e 27 (vinte e sete) anos, apresentaram-se, sendo que um terceiro responsável não estava no local.

No local haviam 23 (vinte e três) pessoas, dentre elas 02 (dois) adolescentes de 17 (dezessete), 02 (dois) adolescentes de 16 (dezesseis) e 01 (um) adolescente de 14 (quatorze) anos. Em conversa com os 05 (cinco) adolescentes foi possível perceber que todos exalavam odor etílico.

No interior da residência havia uma quantidade considerável de bebidas, além várias bebidas abertas, copos com bebidas e um aparelho de narguilé em uso. No local há três dormitórios parcialmente equipados, e alguns utensílios na cozinha.

Por estar em vigor Decreto Municipal que regula condutas de aglomerações e festas particulares, os responsáveis pelo local foram presos, os demais participantes foram autuados e liberados no local, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar dois dos adolescentes.

      

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.