Identificados mortos e feridos em chacina em casa noturna de Pedro Juan Caballero

O proprietário da casa noturna disse que a ação dos bandidos foi muito rápida, em torno de dois minutos.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O atentado ocorreu na madrugada desta segunda-feira (Foto: reprodução)
O atentado ocorreu na madrugada desta segunda-feira (Foto: reprodução)

Conforme informações policiais, as vítimas que morreram durante uma chacina na madrugada de hoje (24) em uma boate em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, foram identificadas como Felipe Alves (idade não foi informada), Sabrina Martins dos Santos, de 24 anos, Gabriela Oliveira, de 18 anos, e um homem de aproximadamente 30 anos, que ainda não foi identificado. As primeiras informações são de que todos são brasileiros.

Os feridos foram identificados como Valter Ulisses Martins da Silva, de 21 anos, Leandro Maciel Bitencourt também, 21 anos, Denis Kawasoko (idade não informada), Pedro Lucas de Moraes (idade não informada), Carlos Coronel Freitas, 21 anos, Victor Inocêncio Benitez Rivas, 28 anos, Sérgio Javier Orlando, 21 anos, Jéssica Paola Romero (idade não informada), Enrique Yunes Ledesma, 21 anos, Carolina Fernandes, 19 anos, e Amado Bazan, 17 anos. As vítimas feridas foram encaminhadas para os hospitais de Pedro Juan Caballero.

O proprietário da casa noturna disse que em torno de 200 pessoas estavam no local, e de repente os atiradores chegaram e foi um terror, muitos gritos, tiros e pessoas correndo para todos os lados, e que a ação dos bandidos foi muito rápida, em torno de dois minutos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.